Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

A Controladoria e Ouvidoria Geral de Sobral (CGM) esteve representada, na terça-feira (12/09), em Fortaleza, na 21ª Reunião Ordinária da Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública (RECIGP). A reunião, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), contou com representantes de vários municípios membros e foi presidida pela controladora da Assembleia Legislativa, Silvia Helena Correia, que atualmente coordenada a Rede.

Dentre as pautas do encontro, foram debatidas a atualização do Planejamento Estratégico, a presença da RECIPG no Sistema de Controle Interno, diagnóstico do Poder Legislativo Municipal, a participação da Controladoria Geral da União e a institucionalização da Rede.

O controlador de Sobral, Cezar Pinheiro, que também é segundo secretário da RECIPG, destacou que o município integra a Rede desde 2019, tendo participado por dois anos da sua coordenação.

“Essa reunião marcou o início do novo planejamento estratégico que vamos nos debruçar e será uma oportunidade de aprimoramento para os municípios que estão participando. Debatemos ideias de como padronizar o nosso controle interno. A meta é que a gente consiga regionalizar a Rede em todo o Estado”, disse Cezar Pinheiro.

 

Facebook

YouTube