Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Rede Estadual de Controle Interno (RECIGP), que tem como segundo secretário o controlador geral de Sobral, Cezar Pinheiro, realizou, no dia 30 de agosto, reunião virtual com representantes do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O objetivo foi debater melhorias na elaboração da Instrução Normativa que vai reger o novo modelo de prestação de contas dos municípios.

De acordo com o controlador de Sobral, a Rede está se reunindo com seus membros para implementação de um debate, visando modificações, melhorias e também para dar ideias a respeito da Instrução Normativa, com proposições e críticas.

Já na segunda-feira (04/09), Cezar Pinheiro participou de reunião, também no formato virtual, a convite de representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). A intenção foi ouvir as sugestões que os contadores estão propondo para elaborar, juntamente com as propostas dos municípios, um documento único para envio ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará com sugestões de melhorias.

“A ideia é que a Normativa seja um documento participativo. A Rede Estadual de Controle Interno está empenhada em conduzir e alinhar as ideias e sugestões para melhoria e implementação de um debate em que todos os interessados tenham participação”, disse Cezar Pinheiro.

Facebook

YouTube