Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 
 
 
Os membros da Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública (RECIGP) participaram de mais uma reunião da organização. O evento, que ocorreu no dia 13 de junho, na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, teve como ponto alto a eleição da nova coordenação. A chapa única apresentada foi eleita para coordenar a Rede no período 2023/2024.
 
Foram eleitos os membros: Silvia Helena Correia Vidal (controladora da Assembleia Legislativa) para a função de coordenadora; Janyo Argentino Barbosa (controlador da Prefeitura de Maracanaú) para o cargo de 1º secretário; e Cezar Pinheiro (controlador da Prefeitura de Sobral) para a função de 2º secretário.
 
O atual coordenador da Rede, Cezar Pinheiro, iniciou a reunião agradecendo o comparecimento de todos e destacando a importância do encontro acontecer de forma presencial. Ele também iniciou a primeira palestra da reunião com o tema “Indicadores de Gestão – Coordenação Executiva da RECIGP – 2021 a 2023”.
 
Cezar fez um balanço da sua gestão, destacando o aumento das adesões de novos membros à Rede. Também apresentou as atualizações realizadas no site da RECIGP, bem como as alterações feitas no regimento interno.
 
Ainda durante o encontro, houve a palestra “Controle Interno sob a ótica do Benefício Financeiro”, ministrada por Roberto Medeiros, controlador da Prefeitura de Caucaia. A última palestra do dia teve como tema: “Transparência internacional Brasil e o novo ciclo no PNTP (Programa Nacional de Transparência Pública)”, ministrada por Airton Martins, articulador da Controladoria da Assembleia Legislativa do Ceará.
 
 

Facebook

YouTube