Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

O controlador e ouvidor geral de Sobral, Cezar Pinheiro, participou nesta quarta-feira (09/11), no Centro de Eventos do Ceará, do XVI Encontro Estadual de Controle Interno, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).

Durante o encontro, Cezar Pinheiro, que preside a Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública (RECIGP), apresentou o projeto de monitoramento e indicadores, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Sobral.

O projeto, conduzido pela Controladoria Geral do Município em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e Secretaria da Educação, visa melhorar a transparência e otimizar o controle interno da gestão pública. O projeto contempla todas as secretarias municipais.

De acordo com Cezar Pinheiro, o encontro promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado foi uma oportunidade para compartilhar conhecimento, práticas e experiências com todos os órgãos que atuam na área de controle interno nos municípios do Ceará.

Além de Cezar Pinheiro, participaram do evento a titular da Controladoria da Assembleia legislativa do Ceará (Alece); Sílvia Helena Correia; o controlador geral do município de Caucaia, Roberto Vieira; e o controlador da Câmara Municipal de Maracanaú, Janyo Argentino.