Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) de Sobral, em conjunto com a Procuradoria Geral do Município (PGM), realizou, na quinta-feira (09/08), reunião de alinhamento para as definições dos Manuais de Processo de Sindicância e de Processo Administrativo Disciplinar (PAD). A elaboração desses documentos foi realizada em parceria com a Procuradora Assistente da PGM, Elisa Franklin. 

A reunião, que ocorreu por meio de videoconferência, foi conduzida pelo controlador e ouvidor geral do município, Cezar Pinheiro. De acordo com o controlador, os manuais servem como guia e apresentam diretrizes básicas sobre o entendimento técnico e gerencial na condução dos referidos processos de penalidades no município, apontando as situações e as normas referentes ao tema. 

Segundo, ainda, Cezar Pinheiro, os documentos serão disponibilizados no sítio eletrônico da Procuradoria Municipal. O intuito é dar publicidade e transparência aos fluxos de procedimentos executados pelo órgão.

A apresentação dos manuais foi feita pela gerente da célula Técnico-jurídica da CGM, Ana Elizabete Lima. 

O encontro contou também com a participação de Eduardo Lourenço, Fagner Rodrigues, Jessica Aragão, Ulisses Linhares (Corregedoria da Segurança e Cidadania), e Francisco José Rodrigues, integrante da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, todos servidores da PGM.

Facebook

YouTube