Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

 

Representando o município de Sobral e também a Rede Estadual de Controle Interno, o Controlador e Ouvidor Geral de Sobral, Cézar Pinheiro, participou na quarta-feira (20/04) do I Encontro de Governança Institucional, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), em Fortaleza. 

O evento, destinado aos órgãos jurisdicionados e entidades de classe, além dos gestores e servidores do TCE, aconteceu no plenário do Edifício 5 de Outubro.

De acordo com Cézar Pinheiro, o evento foi bastante produtivo. “Um dos objetivos do encontro foi dialogar com os membros do Tribunal de Contas do Ceará, onde apresentamos sugestões com o objetivo de ampliar e melhorar os serviços prestados pelo TCE”, disse o Controlador e Ouvidor Geral de Sobral.    

Durante o encontro foram debatidas as ações relacionadas às áreas jurídica e contábil que são desenvolvidas pelo Tribunal. Além de fortalecer a transparência da instituição e a interação com a sociedade, o 1º Encontro de Governança Institucional promoveu um debate com os participantes para coletar sugestões sobre os serviços prestados pelo TCE que estejam ligados às necessidades dos participantes e as expectativas para o biênio 2022/2023.

De Sobral, também participaram do evento a secretária das Finanças, Socorro Oliveira, a secretária executiva de Governança da Secretaria do Planejamento e Gestão, Sílvia Kataoka; e o coordenador jurídico da Secretaria das Finanças, Célio Vasconcelos.

 

Facebook

YouTube