Selo de Qualidade

Os articuladores comunitários de Sobral contam agora com uma importante ferramenta de comunicação com o poder público municipal. Durante reunião, realizada na quarta-feira (13/04), no auditório da Prefeitura, com o controlador e ouvidor geral, Cézar Pinheiro, e com a ouvidora Mirela Linhares, os articuladores conheceram de perto o funcionamento da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGM).

Além da Coordenação de Participação Popular da Prefeitura de Sobral, a qual os articuladores estão vinculados, eles contam agora com os canais de comunicação da Ouvidoria, que incluem telefones, portal de internet e WhatsApp. Esses canais passam a integrar o fluxo de trabalho dos articuladores, que atuam diretamente com as comunidades.

A reunião contou também com a presença do coordenador de Participação Popular, Sandro Flor, e da gerente Luiza Melo.

De acordo com Cézar Pinheiro, o objetivo é integrar as demandas da população (sugestões, solicitações e denúncias) para melhor atender à população. “A reunião com os articuladores faz parte do nosso planejamento estratégico, que inclui o diálogo com a sociedade para informar o papel da Ouvidoria”, disse o controlador e ouvidor geral do Município.