A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave
 
 
O Controlador e Ouvidor Geral do Município de Sobral (CGM), Cezar Pinheiro, e a coordenadora de planejamento e monitoramento, Lisianne Tavares, juntamente com representantes da CGM e da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), conduziram reuniões, nos dias 23 de fevereiro, 22 e 31 de março, ressaltando a importância do alinhamento dos projetos e metas estabelecidos no Plano Plurianual (PPA) do município de Sobral para o quadriênio 2022-2025. 
 
Durante as reuniões foram abordados temas como a confecção do Relatório de Acompanhamento de Indicadores, bem como a pactuação dos mesmos. Os encontros também contaram com a participação de representantes das secretarias da Educação; Saúde; Infraestrutura; Cultura e Turismo; Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Juventude, Esporte e Lazer; Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente; Conservação e Serviços Públicos; e da Segurança Cidadã.   
 
As reuniões continuarão acontecendo até que todas as secretarias e autarquias sejam contempladas. De acordo com Cézar Pinheiro, o modelo de relatório está sendo construído junto com as demais secretarias e continua em constante aperfeiçoamento.  
 
O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento orçamentário no qual são estabelecidos os objetivos e as metas no período de quatro anos da administração municipal. É o documento que define as prioridades e como serão executadas as políticas públicas municipais nas diversas áreas.
 
Facebook
YouTube