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No último mês de julho, o controlador e ouvidor geral do município, Cezar Pinheiro, esteve reunido com a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite, e com o Procurador-geral adjunto, Tércio Machado, para debater melhorias ao Decreto nº 2285/2019, que regulamenta os procedimentos dos usuários na utilização dos serviços da Ouvidoria. O objetivo foi desenvolver novas ferramentas que aprimorem a oferta dos serviços à população.

A reunião contou ainda com a presença dos coordenadores de Controladoria e Auditoria Interna, Lucas Tandy, e da Ouvidoria, Cammile Mirela; do gerente da Célula de Monitoramento e Auditoria, Maxwell Alves, e da coordenadora da Ouvidoria Cidadã, Yslaia Maria Frota, da Secretaria da Segurança Cidadã (Sesec); e de Ana Elisa Franklin, procuradora assistente.

POLÍTICA DE OUVIDORIA DE SOBRAL

Sobral possui uma Política de Ouvidoria que visa fomentar a participação da sociedade e o exercício do controle social, assegurando o direito à cidadania e à transparência dos serviços prestados pelo Executivo, com atuação ética, por meio da escuta imparcial das partes envolvidas, preservando o direito de livre expressão e julgamento dos cidadãos.

 

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