Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

O controlador e ouvidor geral de Sobral, Cezar Pinheiro, presidiu a 13ª Reunião Extraordinária da Rede de Controle Interno da Gestão Pública (RECIGP), na qual atua como coordenador, nesta terça-feira (03/08), de forma virtual. Na pauta, a votação para aprovação da adesão de novos representantes dos municípios de Marco, Pindoretama, Milhã, Russas, Horizonte e Maracanaú.

O momento contou com as palestras “Fortalecimento do controle interno dos jurisdicionados e fomento à colaboração do controle externo”, proferida pelo controlador do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Wesmey da Silva, e “Os impactos da lei geral de proteção de dados na Administração Pública”, conduzidas por Cauã Nobre e Jamilson Oliveira, da empresa Avant Tecnologia.

Com encontros periódicos, a RECIGP busca a integração de informações, experiências e modelos de controle interno entre os municípios cearenses, com o intuito de fortalecer os controles internos no Estado.

Participaram também da reunião representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, além do Ministério Público, Defensoria Pública e do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

Facebook

YouTube